Autoatendimento TRE-DF

O Tribunal Superior Eleitoral - TSE ampliou o serviço do Titulo Net, a fim de que as eleitoras e os eleitores utilizem a  ferramenta para resolver as demandas da Justiça Eleitoral sem sair de casa (Autoatendimento).

Para iniciar a sua solicitação, siga as orientações constantes da opção Autoatendimento - Abas Para e leitor no Brasil ou Para eleitor no Exterior, disponíveis à esquerda ou acessem os links abaixo.

Mas ATENÇÃO, desde o dia 09/04/2024 o autoatendimento por meio do Título Net está bloqueado para eleitoras e eleitores que necessitarem de coleta biométrica. É o caso da maioria das pessoas que vão tirar o título pela primeira vez, com exceção de residentes no exterior ou em alguns municípios da BA, do GO e de PE.

Observação 1: Para a primeira inscrição no Brasil, transferência ou revisão de dados acesse obrigatoriamente a opção Autoatendimento → Para eleitor no Brasil

Observação 2: Para a primeira inscrição no Exterior, transferência ou revisão de dados de eleitor inscrito no Exterior acesse obrigatoriamente a opção Autoatendimento → Para eleitor no Exterior