TRE-DF lança Informativo Temático de Jurisprudência

tre-df judiciaria presidente

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal – TRE-DF – lançou na internet o Informativo Temático de Jurisprudência. É uma nova ferramenta que poderá ser utilizada por juízes, advogados, funcionários e o público em geral.

A Secretaria Judiciária do TRE-DF idealizou a publicação eletrônica em formato PDF, a ser disponibilizada na Internet. Ela poderá ser utilizada, também, em pesquisas e estudos.

O Informativo Temático de Jurisprudência aborda, entre outros temas, a Lei da Ficha Limpa, Crimes Eleitorais, Extrapolação de Limites de Doação, Perda de Mandatos Eletivos, Propaganda Eleitoral, Registro de Candidaturas e Prestação de Contas.

Acórdãos também serão encontrados no Informativo, que representa a compilação das principais decisões do Colegiado do TRE.

O novo instrumento integra o Plano de Metas do biênio e foi idealizado para oferecer ao público o acesso a uma pesquisa ágil, em formato dinâmico e atrativo, acerca de diversos temas previamente selecionados.

O Informativo está disponível no site www.tre-df.jus.br

 

No lançamento do Informativo, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do DF, Desembargador Mario Machado, parabenizou o Secretário Judiciário e toda a sua equipe “pela excelência do trabalho, uma importante e eficiente ferramenta, sempre atualizada”.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido