Página do TRE-DF no Facebook ultrapassa 244 mil visualizações

Rede social tem servido como ferramenta eficiente de divulgação do Judiciário e da Justiça Eleitoral, em especial, das informações sobre o recadastramento biométrico

tre-df mapaface
Página do TRE-DF no Facebook tem sido umas das principais ferramentas de interação com a sociedade

Em um mundo cada vez mais globalizado e interconectado, as redes sociais são as maiores aliadas para quem precisa divulgar informações. A Justiça Eleitoral do Distrito Federal está atenta a este fato e, atualmente, utiliza algumas das redes mais conhecidas pelos usuários (twitter, Facebook e Google+) para divulgar o papel do Judiciário, publicar informações de interesse do eleitor, colher sugestões, registrar críticas e tirar as dúvidas sobre os serviços que presta e as funções desempenhadas. O diálogo tem dado certo: prova disso é que, somente entre os dias 23 e 30 de abril, a página do TRE-DF no Facebook registrou mais de 244 mil visualizações.

Até a tarde desta quinta-feira (2), a página já contava com 528 curtidas. No twitter, a conta oficial do tribunal é seguida por 812 usuários.

As contas nas redes sociais são utilizadas como mais uma fonte de comunicação entre o TRE-DF e o eleitorado do Distrito Federal. Por essa razão, despontam como um do principais sítios onde são veiculadas informações sobre o processo de recadastramento biométrico no DF. Há, ainda, publicidade da pauta das sessões semanais do tribunal e o calendário eleitoral.

Não fique de fora: curta a página para receber o feed com as últimas notícias sobre a Justiça Eleitoral. É só clicar aqui.

Outras redes

Twitter: @tredf_noticias

Google+: http://migre.me/emXSB

Flickr: www.flickr.com/tredfoficial

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido