Acaba nesta sexta serviço de agendamento para biometria

Acaba nesta sexta serviço de agendamento para biometria

Computador
Agendamento 
Biometria
Mãos

O eleitor do Distrito Federal que ainda não realizou o recadastramento eleitoral com coleta de dados biométricos, e pretende agendar uma data para fazê-lo, terá até amanhã (7/3) para garantir o atendimento com data e hora marcada em uma das unidades de atendimento da Justiça Eleitoral.
 
O agendamento, que teve início simultâneo com a biometria, dia 25 de fevereiro de 2013, será interrompido. A partir daí, quem for atualizar os dados junto ao cadastro da Justiça Eleitoral deverá comparecer diretamente a uma das unidades de atendimento - cartórios, postos e postos avançados de atendimento.
 
Para serem atendidos, os eleitores deverão comparecer com um documento oficial de identificação e um comprovante de residência. Já na unidade de atendimento da Justiça Eleitoral, serão atendidos por ordem de chegada, sendo necessário que retirem senha.
 
Até amanhã, os eleitores poderão usufruir normalmente do serviço de atendimento com hora marcada, bastando, para tanto, ligar no número 3048-4000 ou acessar o sítio do TRE-DF na internet (clique aqui).
 
Todos os eleitores do Distrito Federal deverão se recadastrar até o dia 31 de março. Se não o fizerem, não poderão votar nas Eleições Gerais deste ano. Além disso, estarão sujeitos a restrições, como, por exemplo, não poder tirar passaporte ou realizar empréstimos junto a instituições públicas de crédito.
 
Até o momento, no Distrito Federal, um total de 1 mi 459 mil 788 já realizaram o recadastramento biométrico, dentro do universo de 1 mi 810 mil 836 pessoas que estavam obrigadas a atualizarem os dados junto à Justiça Eleitoral.
 
Somados aos novos alistamentos (94.176) e às transferências de títulos (107.895) para o Distrito Federal, desde o dia 25 de fevereiro de 2013, quando o processo teve início, os atendimentos realizados pela Justiça Eleitoral chegam a 1 mi 662 mil 132.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido