Confira o horário de funcionamento da Justiça Eleitoral nos últimos dias do recadastramento

Confira o funcionamento da Justiça Eleitoral nos últimos dias do recadastramento

Biometria assinatura

A partir da manhã deste sábado (29/3), o eleitor do Distrito Federal tem apenas mais três dias para realizar o recadastramento eleitoral com coleta de dados biométricos, que teve início em 25 de fevereiro de 2013. Para evitar transtornos, a Justiça Eleitoral divulga, com antecedência, os horários de funcionamento de suas unidades neste sábado, domingo e segunda-feira, último dia para que seja realizado o procedimento. 

Sábado e domingo, os eleitores serão atendidos nos cartórios, postos eleitorais e postos avançados desde as 8h, levando comprovante de residência e documento de identificação. Para assegurar seu recadastramento, deverá retirar uma senha e aguardar ser chamado. Durante o final de semana, as senhas serão retiradas até as 14h. Todos que a tiverem retirado serão atendidos. Assim como não receberão senhas - e consequentemente não serão atendidos - o que chegarem depois desse horário. 

O mesmo procedimento será adotado no último do recadastramento eleitoral. Todavia, o horário de atendimento será das 8h às 18h, coincidindo com o horário de distribuição de senhas. Assim como no final de semana, todos os que tiverem senha serão atendidos. 

Até o final desta sexta-feira,1 mi569 mil 384 de eleitores haviam feito a coleta de dados biométricos e se esubmetido ao recadastramento eleitoral, o que correspondente a 87,01% do eleitorado total do DF, que conta com1 mi803 mil 624 pessoas.

 

Confira abaixo um quadro com horário de atendimento nas unidades da Justiça Eleitoral a três do término da biometria: 

Dia

Início da distribuição de senhas para atendimento*

Término da distribuição de senhas para atendimento **

Sábado (29/3)

8h

14h

Domingo (30/3)

8h

14h

Segunda-feira (31/3)

8h

18h

* Nenhum eleitor será atendido sem retirada de senha.
** Todos os eleitores que retirarem senha até estes horários serão atendidos.

Últimas notícias postadas

Recentes