TRE-DF proclama resultado definitivo do 1º turno

Foto frontal do prédio do TRE-DF.

Em sessão administrativa, nesta terça-feira (28), o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) aprovou os resultados definitivos relativos ao primeiro turno das Eleições de 2014 e proclamou o resultado definitivo aos cargos de deputado distrital, deputado federal e senador no Distrito Federal.

O Presidente desembargador Romão C. Oliveira cumprimentou a todos pelo trabalho realizado nas eleições e falou da rapidez com que foi concluído o segundo turno. “Quero cumprimentar os senhores magistrados, servidores, advogados militantes, e dizer que nosso caminho foi longo, caminhada árdua, mas o destino foi alcançado e com louvor. O Tribunal bateu o seu próprio recorde. Na eleição de 2010, o segundo turno foi concluído às 19h02min, nesta conseguimos terminar em 18h29min”.

O Vice-Presidente e Corregedor Cruz Macedo falou sobre a nova ferramenta que será em breve disponibilizada no site do TRE-DF. “Estamos concluindo os trabalhos para que possamos autorizar a instalação de um sistema de justificativa de ausência de voto pela internet, a fim de que o eleitor possa, aquele que não conseguiu votar, apresentar o seu requerimento de justificativa via internet com a cópia do documento comprobatório, que irá para apreciação do Juiz Eleitoral”. A previsão é que até semana que vem a ferramenta já esteja disponível.

 

Abaixo o resultado definitivo do primeiro turno:

 

Senador da República:

José Antonio Machado Reguffe

 

Deputado Federal:

João Alberto Fraga Silva, Rogério Schumann Rosso, Érika Jucá Kokay, Ronaldo Fonseca De Souza, Rôney Tânios Nemer, Izalci Lucas Ferreira, Augusto Silveira De Carvalho, Laerte Rodrigues De Bessa.

 

Deputado Distrital:

Júlio César Ribeiro, Robério Bandeira De Negreiros Filho, Israel Matos Batista, Márcio Michel Alves De Oliveira, Rodrigo Germano Delmasso Martins, Joe Carlo Viana Valle, Sandra Faraj Cavalcante, Wasny Nakle De Roure, Rafael Cavalcanti Prudente, Francisco Domingos Dos Santos, Liliane Maria Roriz, Juarez Carlos De Lima Oliveira, Francisco Leite De Oliveira, Agaciel Da Silva Maia, Christianno Nogueira Araújo, Ricardo Vale Da Silva, Renato Andrade Dos Santos, Celina Leão Hizim Ferreira, Reginaldo Veras Coelho, Ivonildo Antonio Lira De Medeiros Da Silva, Telma Rufino Alves, Wellington Luiz De Souza Silva, Raimundo Da Silva Ribeiro Neto, Luzia De Lourdes Moreira De Paula.

 

Patrícia Telpes

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido