Falso e-mail circula na Internet em nome da Justiça Eleitoral

Alerta sobre e-mail falso

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal reitera que não envia e-mail para o eleitor, informando de falhas cadastrais ou sobre irregularidades no título eleitoral. Mensagens com conteúdos desta natureza, de origem duvidosa, têm sido recebidas por eleitores que acionaram a Ouvidora do TRE-DF para se certificarem da sua veracidade. 

Se você receber alguma mensagem com o conteúdo destacado abaixo, não acesse, não utilize o endereço de e-mail informado, pois ele não é verdadeiro. Trata-se de uma mensagem inverídica não originada nos órgãos da Justiça Eleitoral. 

O eleitor que quiser se informar sobre a sua situação eleitoral, poderá consultar diretamente no site http://www.tre-df.jus.br , na aba Eleitor/Situação Eleitoral, bastando indicar o nome e a data do nascimento (http://www.tre-df.jus.br/eleitor/situacao-eleitoral/consulta-por-nome).

Veja como a mensagem falsa que está circulando, previna-se:

  

Bem-vindo(a) ao TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL Praça dos Tribunais Superiores – Bloco C CEP: 70.096–000 – Brasília/DF – (61) 3316.3000 Fax: (61) 3322.0603⁄0639⁄0941⁄0642 Brasília, 04 de Abril de 2016. ___________________________________________________

  

Informamos que seu título eleitoral teve um cancelamento provisório. O motivo do cancelamento foi uma irregularidade em seu Cadastro de Pessoa Física (CPF). Para saber mais detalhes sobre sua pendência, e quais providências tomar, leia o regulamento acessando o link abaixo: Em Anexo, segue o documento: TRE_PROTCANC04042016.pdf (*) Este e-mail foi enviado mediante a solicitação, Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Favor não responder. Em caso de dúvidas, entre em contato com info@tre-jus.br

 

Últimas notícias postadas

Recentes