Tribunal empossa Juízas Eleitorais da 1ª e 5ª ZE

posse1tre-df16


O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal empossou, na tarde de hoje, a Juíza de Direito Monica Iannini Malgueiro e Érika Souto Camargo, nos cargos de Juíza Titular da 1ª Zona Eleitoral, na Asa Sul, e da 5ª Zona Eleitoral, de Sobradinho, respectivamente.

A  1ª zona eleitoral, além de abranger a Asa Sul, é a responsável pelos eleitores da Vila Telebrasília, Setor Hoteleiro Sul, Setor de Clubes Sul, Setor Policial Sul, Setor de Múltiplas Atividades Sul e Setor de Autarquias Sul.

A 5ª zona, além de Sobradinho I e II, é responsável pelo Posto Colorado, Fercal e várias comunidades na região. A lista com toda abrangência pode ser encontrada aqui: http://www.tre-df.jus.br/eleitor/zonas-eleitorais/5o-zona-eleitoral-endereco-e-telefones

Além do Presidente do Tribunal, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, e da Vice-Presidente e Corregedora, Desembargadora Carmelita Brasil, a cerimônia de posse contou com a presença dos novos Membros Titulares da Corte do TREDF, Desembargadores Eleitorais Rômulo de Araújo Mendes e Carlos Divino Vieira Rodrigues.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido