Tribunal empossa três novos Juízes Eleitorais

tre-df posse3juizes

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal empossou, na tarde de hoje (20), três magistrados como Juízes Titulares de zonas eleitorais do DF. Foram eles: Dra. Joanna D’Arc Medeiros Augusto como titular da 20ª Zona Eleitoral (Ceilândia Sul); Dr. José Lázaro da Silva como titular da 7ª Zona Eleitoral (Brazlândia) e Dr. Pedro de Araújo Yung-Tay como titular da14ª Zona Eleitoral (Asa Norte).

A cerimônia de posse aconteceu no Gabinete da Presidência e contou com a presença do Presidente do Tribunal, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, do Desembargador Eleitoral, Telson Ferreira, do Presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal, Juliano Costa Couto, do Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/DF,  Bruno Rangel Avelino, e do Vice-Presidente da  Comissão de Prerrogativas da OAB/DF, Fernando de Assis Bontempo.

O Presidente recebeu os empossados afirmando confiar que os empossados desenvolverão um excelente trabalho. “ Embora o momento político do Brasil seja difícil, aconteça o que acontecer, funcionaremos normalmente e com a certeza de estarmos prestando um serviço de qualidade” disse.

O Juiz Pedro de Araújo Yung-Tay, em nome de todos empossados, agradeceu a confiança depositada e prometeu um biênio tranqüilo e produtivo.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido