TRE-DF realiza cerimônia para cessão de imóvel e ampliação do atendimento do "Na Hora"

TRE-DF realiza cerimônia para cessão de imóvel e ampliação do atendimento do "Na Hora"

Cessão Riacho Fundo

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal realizou, na tarde desta segunda-feira (28), cerimônia para assinatura do acordo de cooperação técnica para ampliação do atendimento dos eleitores do DF no “Na Hora” e do termo de cessão do uso de imóvel do TREDF para a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal.

As instalações cedidas foram as do antigo Posto Eleitoral do Riacho Fundo (QS 16, AE 14 e AE 15 - próximo ao Corpo de Bombeiros e Madeireira Forte Lar).

De acordo com o Presidente do Tribunal, a cessão do imóvel não trás nenhum prejuízo para o atendimento ao eleitor do DF. “A Vice-Presidência e Corregedoria realizou um trabalho de otimização das nossas zonas eleitorais no qual verificamos a oportunidade de desocupar alguns imóveis. A população continua tendo o nosso serviço sendo prestado em unidades próximas às que foram desocupadas” completou.

Em relação aos postos eleitorais do “Na Hora”, o acordo de cooperação prevê a inauguração de duas novas unidades, uma em Taguatinga e outra no Aeroporto.

Estiveram presentes o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, a Vice-Presidente e Corregedora do Tribunal, Desembargadora Carmelita Brasil, o secretário de estado de justiça e cidadania do Distrito Federal, Arthur Bernardes de Miranda, a subsecretária de políticas para a justiça, cidadania e prevenção ao uso de drogas, Karina Rosso, o administrador do Riacho Fundo I, Heitor Kanegai, e o subsecretário do “Na Hora”, Marcelo Lima.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido