Chefes de Cartório homenageiam Diretoria do TRE-DF

Eles elogiaram a atuação da nova gestão e entregaram lembranças à Diretoria.

Chefes de cartório homenageiam diretoria do TRE-DF

Na tarde desta segunda-feira (18), Chefes de Cartório do Distrito Federal prestaram uma homenagem à atual diretoria do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. Na ocasião, o Chefe da 1ª Zona Eleitoral do DF, Washington Vieira, entregou uma lembrança à Diretoria e falou sobre a importância da renovação promovida pela atual gestão: “Nós, dos cartórios eleitorais da 1ª instancia, estamos muito agradecidos. A gente tem recebido tantas coisas bacanas, desde o início da gestão. O esforço de vocês para a renovação, com a requisição de servidores. Desde a estruturação dos cartórios, às reformas, divisórias, mobiliário, computadores. Então a gente tem muita coisa que fez com que a gente ficasse cada vez mais estruturado.”
O Presidente, Romeu Gonzaga Neiva, agradeceu pela homenagem e ressaltou que esse agradecimento é extensivo aos servidores do TRE-DF e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que disponibilizou recursos para que essas mudanças fossem realizadas: “A administração teve a preocupação de colocar o trabalho nos moldes que são necessários para se bem trabalhar.”
A Diretora Geral do TRE-DF, Lídia Borges, falou sobre a importância dos cartórios para a Justiça: ”O cartório é essencial porque, na verdade, é a porta de entrada na Justiça, seja ela qual for. É onde o cidadão realmente procura ser atendido. E nada é melhor que ter um servidor realmente motivado, com boas condições de trabalho, para que ele possa atender com felicidade.”
A Vice-Presidente e Corregedora do TRE-DF, Carmelita Brasil, também agradeceu aos chefes de cartório pelo trabalho desempenhado: “O agradecimento é de mão dupla. Nós também temos muito a agradecer à primeira instância, não só pelo trabalho realizado – a estatística demonstra o cumprimento das metas− mas, sobretudo, pela vontade em atender às diretivas que partem aqui da Presidência e da Corregedoria. E por um tratamento extremamente amistoso. Na época das correições, nós conversamos com vários chefes e fizemos questão de elogiar pessoalmente pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, que é de alto nível.”

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077