Presidente do TRE-DF participa de primeiro Encontro de Corregedores

Encontro promovido pela CNJ contou com a participação do desembargador Romeu Gonzaga Neiva, que disse ter realizado sonho compondo a mesa

Primeira sessão de julgamento do Desembargador Romeu Gonzaga Neiva como presidente do TRE-DF

Aconteceu nesta quarta-feira (7), o I Encontro de Corregedores do Serviço do Extrajudicial da Corregedoria Nacional de Justiça. O evento teve como tema “As novidades tecnológicas do extrajudicial”, e foi promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça, no Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O encontro teve discussões e apresentações de inovações tecnológicas para o serviço extrajudicial no Brasil.

Para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), desembargador Romeu Gonzaga Neiva, compor a mesa formada por outros corregedores foi algo gratificante. “Foi um sonho que se tornou realidade. Desde a época em que fui corregedor no TJDFT esperava por ações como essas que facilitariam o acesso do cidadão aos serviços cartorários”, conta o presidente. No TJDFT, o desembargador Romeu foi indicado para compor como Membro Titular o Conselho Especial da Casa em 2008, foi eleito para o cargo de 2º Vice-Presidente no período 2013-2014, ocupava o cargo de Corregedor para o biênio 2014-2016.

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido