EJE-RS transmitirá cursos gratuitamente pelo youtube

TRE-AP - internet campanha

A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul – EJE-RS – realizará dois importantes eventos que serão transmitidos online neste mês de março. No dia 10, acontecerá um debate sobre a participação das mulheres na política e nas instâncias decisórias no dia e, nos dias 16 e 17, a quinta edição do Curso de Direito Eleitoral para Juízes Eleitorais.

Os eventos, que serão realizados em Porto Alegre-RS, poderão ser visualizados pelo canal do youtube do TRE- RS ( https://www.youtube.com/user/CanalTRERS ).

O debate sobre as mulheres terá início às 14h, encerramento às 17h e contará com a participação da Ministra Luciana Lóssio, da Desembargadora Elaine Macedo e de Joanna Burigo, Co-fundadora do Guerreiras Project e do Gender Hub e fundadora da Casa da Mãe Joanna, projeto feminista de comunicação e educação sobre gênero. Confira toda programação aqui.

O Curso para Juízes Eleitorais começa no dia 16 às 14h, no dia 17 às 8h15 e contará com a participação de  desembargadores, procuradores, advogados e mestres em Direito.  A programação completa com todos os participantes pode ser conferida aqui.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido