TRE-DF empossa nova Membro Titular da Corte

ivatonia

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, empossou, nesta terça-feira, 7/3, como membro efetivo da Corte Eleitoral, a juíza Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.


Em nome da Corte Eleitoral, o Desembargador Carlos Divino saudou a empossada, destacou sua capacidade intelectual, sua paixão pelos estudos e vasta experiência profissional na área.

Em seu discurso, a empossada demonstrou sua simpatia pela Justiça Eleitoral “É aqui que são julgadas as causas mais importantes para a nossa jovem democracia. É algo extremamente importante e necessário para a população.” Afirmou.


Natural de Arrais (TO), a juíza Maria Ivatônia Barbosa dos Santos foi titular da Auditoria Militar e Coordenadora da Central de Guarda de Objetos de Crime – CEGOC; foi condecorada com a Medalha do Mérito Policial Civil Juscelino Kubitschek de Oliveira, em 2010, pelo relevante serviço prestado frente à coordenação da CEGOC. Ex-Delegada da Polícia Civil de Goiás; graduada em Direito pela Universidade Católica de Goiás – UCG; pós graduada em Direito Constitucional Eleitoral pela Universidade de Brasília – UNB; pós graduada em Direito Penal e em Direito Administrativo pela Universidade Católica de Brasília; pós graduada em Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Constitucional pela Universidade Católica de Goiás; ex coordenadora da Revista da Escola da Magistratura do Distrito Federal.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido