Tribunal empossa Juiz Titular do Paranoá

treidulio

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal empossou na tarde de hoje, 6, o Dr. Idúlio Teixeira da Silva na função de Juiz Titular da 2ª Zona Eleitoral, localizada no Paranoá.

A solenidade ocorreu no Gabinete da Presidência e contou com a presença do Presidente do Tribunal, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva.

Na ocasião, o empossado expressou a gratidão em estar tomando posse e garantiu que atuará como Juiz Eleitoral com a mesma competência com a qual vem atuando como Juiz de Direito em seus 17 anos de magistratura.

 A 2ª Zona Eleitoral, além do Paranoá, abrange o Altiplano Leste, Itapoã, Lago Norte, Granja do Torto, Taquari, Condomínios e Núcleos Rurais da região.

Currículo

Natural de Maravilhas (MG), o Magistrado obteve a inscrição definitiva da OAB em 1988 e passou a exercer o cargo de advocacia até 1997 quando iniciou seu caminho na carreira pública, como Oficial Judiciário, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Em 2001, ingressou na magistratura do Distrito Federal.  Desde 2015, atua como Juiz de Direito  no Tribunal do Juri do Paranoá.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido