Juízes Eleitorais e Chefes de Cartório participarão de treinamento eleitoral visando 2018

O evento reunirá cerca de 90 participantes para preparação humana e de gestão para o ano que vem

Treinamento de juízes e chefes de cartórios no DF

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), já em preparação para a o pleito de 2018, promoverá das 10 às 19 horas, no próximo dia 1º de dezembro, treinamento para Juízes Eleitorais e Chefes de Cartório com o objetivo de melhor atender os eleitores no momento do exercício do voto.

O evento tem como objetivo aprimorar os serviços prestados pelos juízes eleitorais e chefes de cartórios. A preparação humana e de gestão para o pleito de 2018 é o foco do workshop ministrado. Entre os participantes, estarão juízes eleitorais e substitutos das 21 Zonas Eleitorais, bem como os respectivos chefes de cartório e substitutos, totalizando cerca de 90 servidores.

A abertura será realizada pelo Dr. Eduardo Henrique Rosas, Juiz de Direito e membro do Comitê Gestor de 1º Grau.

Durante o evento serão abordados temas como o “Alinhamento dos objetivos pessoais aos objetivos organizacionais”, “Entendimento da importância de ter a mente aberta a mudanças e oportunidades”, “Entendimento acerca do poder de correr riscos e desenvolver flexibilidade”, “Fortalecimento da atitude positiva diante de desafios”, “Conhecer formas de lidar com a pressão e mudanças” e “Comprometimento com novas experiências visando a melhoria das relações e do clima organizacional”.

 

Últimas notícias postadas

Recentes