TRE-DF informa que não houve alteração em nenhum dos locais de votação de Brazlândia com o rezoneamento das Zonas Eleitorais

Os eleitores de Brazlândia devem trocar os títulos eleitorais apenas para adequarem-se aos novos números das zonas eleitorais e seções, mas permanecerão votando na cidade-satélite.

Logo para comunicado do TRE-DF

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal informa que são equivocadas as informações que circulam nas mídias sociais segundo as quais os eleitores de Brazlândia passarão a votar em Ceilândia a partir de 2018. O rezoneamento apenas alterou o número da Zona a qual esses eleitores pertencem e, por isso, o Título de Eleitor deve ser trocado para conter a informação correta.  Os locais de votação continuam os mesmos.

O Distrito Federal contava com 21 zonas eleitorais. Com a redução feita pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal por determinação do TSE, esse número passou para 19 no total. Houve também a criação de um Posto Eleitoral em Brazlândia. O motivo dessa mudança é a melhoria do serviço prestado aos eleitores.

A substituição do Título de Eleitor é necessária para que haja alteração na Zona Eleitoral e no número de seção. O local de votação continua o mesmo, sem alteração. Todos os eleitores continuam votando nos mesmos locais que votavam anteriormente. Para a retirada do novo Titulo Eleitoral será necessário comparecer ao Posto Eleitoral de Brazlândia portando um documento de identificação oficial para a troca do título de eleitor.

O Posto está localizado no imóvel do antigo Cartório Eleitoral de Brazlândia, AE nº 02 Lote A Setor Norte - CEP: 72705-620  TELEFONE: (61) 3048-4620. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido