Escola Judiciária homenageia Des. César Loyola

EJE reuniu desembargadores e membros da casa para homenagear o seu ex-diretor desembargador César Laboissiere Loyola

Foto da aposição de foto do ex-Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Desembargador César Loyola

Aconteceu nesta segunda-feira (2) de abril, no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, a Solenidade de Aposição de Foto na Galeria de Diretores da Escola Judiciária Eleitoral do Desembargador César Laboissiere Loyola.

 O homenageado teve em sua aposição, a presença do Presidente do TRE-DF, Romeu Gonzaga Braga, do Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do DF, Desembargador Carlos Rodrigues; da Vice-presidente e Corregedora Eleitoral do DF, Desembargadora Carmelita Brasil; e os Desembargadores Diaulas Ribeiro, e Cruz Macedo.

O Presidente do TRE-DF agradeceu a presença de todos e ressaltou. “Temos a satisfação de iniciar esse evento de agradecimento à um membro que com toda certeza, merecedor da homenagem. E que fez tudo para a Corte Eleitoral se engrandecesse cada vez mais”.

 César Laboissiere Loyola foi elogiado pelo Desembargador Carlos Rodrigues pelo seu trabalho que enalteceu o serviço prestado pelo Desembargador César Loyola quando esteve à frente da EJE: “Reconhecendo seus feitos, posso dizer que a Escola Judiciária Eleitoral, em suas funções principais, como aperfeiçoamento de servidores e magistrados, no que diz respeito a boas práticas eleitorais, e também no fortalecimento da cidadania, Vossa Excelência foi profícuo em todas as áreas, deixando profundas marcas do seu trabalho com seu conhecimento e com tantas ações feitas em tão pouco espaço de tempo”.

Relembrando quando esteve à frente da Direção da Escola entre 2015 e 2016, o Desembargador homenageado afirmou que deu continuidade ao que já vinha sendo feito, sem buscar inovações ou mudanças de rumo. “A nossa escola vinha caminhando de forma exemplar, de tal modo que a gestão pra mim foi bastante tranqüila. Dei continuidade no trabalho que estava sendo feito. Devo confessar que foi um período bastante prazeroso, de muita satisfação pessoal em um trabalho muito envolvente. É uma experiência ímpar que jamais será esquecida”, ressaltou o Desembargador César Loyola.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido