TRE-DF inaugura Arquivo Central e reformas de cartórios

Além da consolidação do Arquivo Central, durante a atual gestão foram reformados vinte Cartórios, um Posto Eleitoral e os galpões de transporte e de urnas.

Na tarde de hoje (6), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), ...

Na tarde de hoje (6), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), Romeu Gonzaga Neiva, e a Vice-Presidente e Corregedora, Carmelita Brasil, visitaram as instalações das 16ª e 17ª Zonas Eleitorais. Na ocasião, foram apresentadas as reformas ocorridas nestes cartórios, bem como o novo Arquivo Central do TRE-DF, que agora estará concentrado junto à 17ª Zona Eleitoral, no Gama.
Antes de descerrar a faixa, o Presidente do TRE-DF destacou uma das prioridades da atual gestão: “Instalações dignas, principalmente, para que o cidadão que procura a Justiça seja bem atendido e os servidores tenham um local para desenvolver suas funções com satisfação.”
Dentre as mudanças promovidas durante esses dois anos, destacam-se a adaptação da estrutura para acessibilidade de portadores de necessidades especiais, remanejamento de setores, instalação de divisórias, mudança de mobiliário e aquisição de novos computadores.
Em seu pronunciamento, a Vice-Presidente Carmelita Brasil frisou o objetivo das reformas: “Houve uma preocupação muito grande para que se desse um maior conforto e uma maior praticidade a fim de que o trabalho de todos nós pudesse ser cumprido com eficiência. E também nos preocupamos de maneira especial com o atendimento ao cidadão.”
 Durante este biênio, além da centralização do Arquivo do TRE-DF na 17ª Zona Eleitoral, foram reformados vinte Cartórios, um Posto Eleitoral e os galpões de transporte e de urnas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido