TRE-DF inaugura novas instalações do Cartório da 1ª Zona Eleitoral

O evento ocorreu nesta tarde e contou com a presença de Desembargadores, a Juíza titular do cartório, diretores, secretários e coordenadores do órgão.

Na tarde de hoje (5), o Presidente do TRE-DF, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, junto à Vice Pr...

Na tarde de hoje (5), o Presidente do TRE-DF, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, junto à Vice Presidente Carmelita Brasil e à Juíza Titular da 1ª Zona Eleitoral, Dra Mônica Iannini Malgueiro, descerraram uma faixa em alusão à inauguração das novas instalações do cartório da 1ª Zona Eleitoral.

O Coordenador de Serviços Gerais, Carlos Lorenço falou sobre as mudanças promovidas: “O cartório mudou 100%. Tiramos as instalações existentes e fizemos novas. Nota-se visivelmente que o prédio ficou melhor. Isso a gente percebeu de elogios de servidores e de eleitores. Trocamos todos os móveis, cadeiras, guichês de atendimento. Fizemos o piso tátil, pintamos o prédio, tiramos o arquivo do local, fizemos a readequação dos setores. Instalamos um sistema CFTV, trazendo mais segurança. Então o atendimento é sempre filmado, bem como as partes externas.”

Também estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, Edvaldo Santos Guimarães, a Diretora Geral Lídia Maria Borges, a Secretária de Gestão de Pessoas, Priscila Diniz, o Secretário Judiciário, Fábio Moreira Lima, o Chefe de Gabinete da Corregedoria, Eduardo Rodrigues, o Assessor de Planejamento, Marcelo Sotto Mayor, o Secretário de Tecnologia de Informação, Ricardo Negrão, o Secretário de Administração, orçamento e finanças, Wesley Nogueira, o Chefe do Cartório Washington Afonso Vieira, o chefe da seção de Comunicação Social, a Assessora de Administração do cadastro eleitoral, Aline de Paula Pinho, o Assessor da Corregedoria , Paulo Henrique Galvão e o Chefe da Seção de Segurança, Marcelo Buarque.

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido