Lista de convocados - Mesários das Eleições 2018

Atenção, senhores mesários que ainda não tomaram ciência das suas funções! Confiram se seus nomes constam na relação completa de convocados, disponível neste site, e procurem o Cartório Eleitoral na data e no horário especificados na lista.

Convocação de mesários

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) solicita aos mesários que verifiquem suas correspondências, pois já foi iniciado o processo de convocação para as Eleições 2018. Confiram se seus nomes constam na relação completa de convocados, disponível neste site, e procurem o Cartório Eleitoral na data e no horário especificados na lista.

Mais de 31 mil eleitores do Distrito Federal estão sendo intimados, entre os quais 78% são voluntários. Para conferir se o eleitor foi convocado, basta preencher os dados do formulário, clicando aqui. O eleitor pode, ainda, acessar alista completa dos intimados.

As convocações chegam aos eleitores tanto por carta, quanto por e-mail. Neste último caso, somente mediante autorização prévia, realizada no momento da inscrição, em sistema próprio da Justiça Eleitoral. O Tribunal solicita àqueles que optaram pelo recebimento via e-mail que verifiquem a caixa de spam, pois a mensagem pode ter sido redirecionada.

Porém, aqueles que não foram convocados devem permanecer atentos, pois pode haver novas convocações para atender às substituições necessárias em casos de impedimento.

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes

Presidente do TRE-DF é agraciada com Medalha de 50 anos de Serviço Público

A Desembargadora já foi agraciada com as Medalhas do Mérito Judiciário e Eleitoral do TJDFT e do TRE-DF, respectivamente, com a Comenda da Ordem do Mérito do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT, além da Medalha da Ordem do Mérito Brasília, entregue pelo Governo do Distrito Federal.