Lista de convocados - Mesários das Eleições 2018

Atenção, senhores mesários que ainda não tomaram ciência das suas funções! Confiram se seus nomes constam na relação completa de convocados, disponível neste site, e procurem o Cartório Eleitoral na data e no horário especificados na lista.

Convocação de mesários

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) solicita aos mesários que verifiquem suas correspondências, pois já foi iniciado o processo de convocação para as Eleições 2018. Confiram se seus nomes constam na relação completa de convocados, disponível neste site, e procurem o Cartório Eleitoral na data e no horário especificados na lista.

Mais de 31 mil eleitores do Distrito Federal estão sendo intimados, entre os quais 78% são voluntários. Para conferir se o eleitor foi convocado, basta preencher os dados do formulário, clicando aqui . O eleitor pode, ainda, acessar a lista completa dos intimados .

As convocações chegam aos eleitores tanto por carta, quanto por e-mail . Neste último caso, somente mediante autorização prévia, realizada no momento da inscrição, em sistema próprio da Justiça Eleitoral. O Tribunal solicita àqueles que optaram pelo recebimento via e-mail que verifiquem a caixa de spam , pois a mensagem pode ter sido redirecionada.

Porém, aqueles que não foram convocados devem permanecer atentos, pois pode haver novas convocações para atender às substituições necessárias em casos de impedimento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido