Candidato Eleito a Governador do Distrito Federal visita o TRE-DF

Nessas eleições, Ibaneis Rocha foi eleito Governador do Distrito Federal com 69,79% dos votos.

TRE-DF

Na tarde desta terça-feira (4), o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) recebeu o candidato eleito a Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha Barros Júnior, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB-DF).

A reunião aconteceu no Gabinete da Presidência do TRE-DF e contou com a presença da Presidente do órgão, a Desembargadora Carmelita Brasil, do Desembargador Eleitoral Everardo Gueiros, do Diretor-Geral Eduardo Castro e do Chefe de Gabinete Tadeu Costa Saenger.

Mestrando em Gestão e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, Ibaneis Rocha graduou-se em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub).

Pós-graduado em Processo do Trabalho e em Processo Civil, de 2013 a 2015 atuou como Presidente da Seccional DF da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), onde também ocupou, posteriormente, os cargos de Diretor do Conselho Federal e Corregedor-Geral.

Em outubro de 2018, foi eleito Governador do Distrito Federal com 1.042.574 votos, o que corresponde a 69,79% dos votos válidos. A cerimônia de diplomação acontecerá no dia 18 de dezembro, às 19 horas, no Auditório Pedro Calmon, localizado no Setor Militar Urbano. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido