Presidente do TRE-DF recebe Medalha do Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal

A cerimônia de outorga ocorreu no Palácio do Buriti, com a presença do Governador Rodrigo Rollemberg

A cerimônia de outorga ocorreu no Palácio do Buriti, com a presença do Governador Rodrigo Rollem...

Às 17h de ontem (6), a Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, Desembargadora Carmelita Brasil, foi agraciada com a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. A cerimônia de outorga aconteceu no Salão Branco do Palácio do Buriti, com a presença do  Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

Na ocasião, foram galardeadas 52 personalidades de Brasília, como o Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Desembargador Romão Cícero,  e dirigentes de órgãos do Executivo local, como o Secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago Teixeira de Andrade, e o presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), Júlio César Reis.

Medalha foi instituída com vistas a homenagear os próprios membros pelos relevantes e excepcionais serviços prestados, em âmbito nacional ou internacional, ao órgão, à advocacia pública ou à sociedade local. Porém, também pode ser concedida a autoridades, profissionais e instituições civis ou militares.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido