TRE-DF realiza sua primeira sessão do ano judiciário

Na ocasião foram julgados embargos de declaração.

TRE-BA inicia julgamento dos recursos de registro de candidatura

Na tarde desta segunda-feira (22), o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) realizou sua primeira sessão do ano judiciário de 2018. Durante a sessão, foram julgados embargos de declaração.

A sessão foi iniciada com os cumprimentos da Desembargadora Carmelita Brasil, que presidiu a sessão. Em seguida, a desembargadora ressaltou que nos dias 22 e 23 de fevereiro ocorrerá o 42° Conselho dos Corregedores Eleitorais. Brasília sediará o evento cuja abertura acontecerá na sede do TRE-DF.

Em seguida, foram julgados os embargos de declaração opostos por Fábio Fernandes Cota, candidato a Deputado Distrital nas eleições de 2014, contra o Acórdão 7481, que declarou como não prestadas as contas eleitorais do candidato. Considerando que as contas foram apresentadas tempestivamente e que não há contradições entre a referida decisão e os demais julgados, a corte decidiu que não há elementos que alterem o entendimento e, por unanimidade, negou provimento aos referidos embargos de declaração.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido