TRE-DF divulga recesso forense e cartórios em plantão

TRE-DF divulga recesso forense e cartórios em plantão

TRE-PE - Recesso forense

O TRE-DF divulgou as regras de funcionamento do órgão durante o feriado forense, compreendido entre 20 de dezembro de 2017 e 6 de janeiro de 2018. Durante esse período, os Cartórios Eleitorais e a Secretaria do Tribunal funcionarão em regime de plantão nos dias 20, 21 26, 27, 28 de dezembro de 2017, e nos dias 2, 3 e 4 de janeiro de 2018. O atendimento das medidas administrativas e judiciais no âmbito dos Cartórios Eleitorais será regrado por meio de provimento da Corregedoria Eleitoral.

Nos dias 20 e 21 de dezembro de 2018, funcionarão os Cartórios da 5ª (Sobradinho) e 21ª(Recanto das Emas) Zonas Eleitorais (ZEs). No período de 26 a 28 de dezembro, funcionará a 5ª(Sobradinho), 8ª(Ceilândia Norte),10ª(Núcleo Bandeirante)  e 13ª(Samambaia)  ZEs.  Já nos primeiros dias úteis de 2019, de 2 a 4 de janeiro, os cartórios da 6ª(Planaltina)  e 13ª (Samambaia) estarão funcionando.

Os Cartórios manterão equipe que trabalhará em regime de plantão das 14h às 17h, podendo, a partir das 16h, distribuir senhas para conclusão do atendimento ao público externo.

O Posto Eleitoral do 'Na Hora', localizado na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto, prestará atendimento no mesmo horário de funcionamento do local em que se encontra instalado e funcionará em todo o período de recesso, uma vez que segue as regras do GDF.  O Posto Eleitoral do 'Na Hora' está vinculado ao Cartório da Zona Eleitoral do Exterior – ZZ e, além de atender questões voltadas aos eleitores do DF, será o responsável pelo atendimento de eleitores que residem fora do país.

Últimas notícias postadas

Recentes