Sessão é marcada pela despedida de Desembargadora Eleitoral

Sessão é marcada pela despedida de Desembargadora Eleitoral

Ivatonia2019

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal realizou nesta quarta-feira, 28, sua 12ª Sessão Judiciária. A sessão foi marcada pela despedida da Desembargadora Eleitoral Maria Ivatônia dos Santos

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do DF, Desembargadora Carmelita Brasil, encerrou a sessão agradecendo a Magistrada.  “O convívio com vossa excelência foi extremamente auspicioso e gratificante pela sua personalidade, pela sua maneira de agir, pela sua alegria. Por tudo isto, o Tribunal e nós, em particular, somos gratos. Vossa excelência  nos faz, cada vez mais, admirar a magistratura, porque seu zelo ao prestar a jurisdição demonstra de fato a qualidade impar que todo julgador deve possuir. Outros trabalhos esperam a colaboração de vossa excelência e nós desejamos que, nestes trabalhos, também brilhe a sua inteligência, perspicácia e constante busca pela verdade real” disse.

A Desembargadora Eleitoral Maria Ivatônia, após ouvir os membros da corte agradecendo pela oportunidade de trabalhar com ela  e se lembrando de momentos em sua trajetória no Tribunal,  falou sobre como foi trabalhar no TREDF. “Fico feliz de ouvir palavras carinhosas e creio que levarei isso como incentivo e estimulo para fazer o que tem que ser feito. Foi um grande prazer trabalhar com todos. Foi uma alegria e um aprendizado compor este TREDF. O corpo administrativo, o jurídico e o pessoal do atendimento deste tribunal fazem com que este local seja um oásis. Vinha para cá sabendo que sempre sentiria este clima de bom andamento dos trabalhos” afirmou.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido