TRE-DF conclui apoio à eleições da AMB

Ao todo, 3.750 magistrados participaram da votação, que aconteceu via web.

ELEIÇÃO AMB

O TRE-DF concluiu o apoio às eleições da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Ao todo, 3.750 magistrados participaram da votação, que aconteceu via web. O procedimento eletrônico  foi finalizado na noite dessa quarta-feira (6), às 20h.

A partir desta quinta-feira (7) a votação será apenas presencial, via cédula de papel. As urnas para votação estão disponíveis nas associações regionais ou na sede da AMB, em Brasília (DF), onde será permitido apenas o voto em trânsito dos magistrados. Também estão aptos a votar na sede da entidade, ministros de tribunais superiores e do Supremo Tribunal Federal (STF). A votação se encerra nesta sexta-feira (8), às 18h (horário de Brasília).

Segundo dados da AMB, o estado que teve maior participação foi São Paulo, com um total de 400 votos, seguido do Rio de Janeiro (308) e Paraná (232).Os magistrados eleitos vão dirigir a maior entidade representativa da Magistratura nacional de 2020 a 2022.

Para mais informações, acesse: https://www.amb.com.br/eleicoes2019

Últimas notícias postadas

Recentes

Produtividade na Corte durante a pandemia

Somente em uma semana, os magistrados realizaram 54 atos judiciais e os servidores praticaram mais de 600. Nesta mesma semana, no âmbito administrativo, foram produzidos 958 despachos, 109 decisões, recebidos 1200 documentos e produzidos 1778 documentos.