Procuradora-Geral do DF recebe a Medalha do Mérito Eleitoral

A entrega foi realizada pelo ex-desembargador Telson Ferreira.

Procuradora-Geral do DF recebe a Medalha do Mérito Eleitoral

Ontem (13), o TRE-DF agraciou a Procuradora-Geral do Distrito Federal, Ludmila Galvão, com a Medalha do Mérito Eleitoral. A entrega foi realizada pelo ex-desembargador Telson Ferreira.

Bacharel em Direito pela Universidade de Brasília – UnB (1993), Ludmila Lavocat Galvão Vieira de Carvalho é Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo). Pós-graduada pela Escola Superior da Magistratura do Distrito Federal (1996) e em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Atualmente, é doutoranda em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo – USP (2017), tendo como orientador o Professor José Roberto dos Santos Bedaque. 

Ingressou por concurso público de provas e títulos para o cargo de Procurador do Distrito Federal Categoria II, tomando posse na Procuradoria-Geral do Distrito Federal em março de 1996. Foi promovida, por antiguidade, à Procuradora do Distrito Federal Categoria I em agosto de 2001 e, por merecimento, à Subprocuradora-Geral do Distrito Federal em fevereiro de 2016.

Em 1º de janeiro de 2019, Ludmila Galvão assumiu o mais alto cargo da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, por nomeação do Governador Ibaneis Rocha.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido