TRE-DF promove live sobre assédio sexual no ambiente de trabalho

A transmissão ocorrera no perfil do Tribunal no Instagram (@tredfoficial), na quarta-feira (22), às 20h.

LIVE

Nessa quarta-feira (22), às 20h, o TRE-DF promove a primeira live no perfil oficial da Corte no Instagram (@tredfoficial). A iniciativa, proposta pela Comissão de Ética (CET) e pela Comissão de Participação Institucional Feminina da Justiça Eleitoral (CPIF), integrará uma série de entrevistas com especialistas sobre temas socialmente relevantes, com o objetivo de reforçar o compromisso da Justiça Eleitoral em promover a ética, a igualdade de gênero e a cidadania além do voto.

A convidada para a primeira edição é a psicóloga Arielle Sagrillo Scarpati. Bacharel em Psicologia pela Universidade de Vila Velha (UVV), a pesquisadora é mestre em Psicologia Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), doutora em Psicologia Forense pela University of Kent (Canterbury, Reino Unido) e pós-doutora pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente trabalha com consultorias de empresas públicas e privadas e supervisiona profissionais da Psicologia e do Direito que atendem casos de violência doméstica, familiar e sexual. Possui experiência de atuação nas áreas social e jurídica, pesquisando principalmente os seguintes temas: violência (sexual, contra a mulher, contra crianças e adolescentes), direitos humanos, gênero, masculinidade e honra.

A entrevista será conduzida pela servidora Karen Fontenele, integrante da Assessoria de Comunicação do TRE-DF e membro da Comissão de Participação Institucional Feminina da Justiça Eleitoral do Distrito Federal. Bacharel em Jornalismo e em Comunicação Organizacional, a entrevistadora é aluna especial do doutorado em Comunicação Social, especialista em Gestão Pública e pesquisadora do Grupo Comunicação, Gênero e Sociabilidade na Universidade de Brasília (UnB).

Detalhes da transmissão:

Data: 22/07/2020 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Perfil do TRE-DF no Instagram (@tredfoficial)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido