Atendimento emergencial em prestações de contas

Leia a matéria para entender os procedimentos.

Prestacao de contas

Conforme noticiamos anteriormente, os prazos processuais para os processos eletrônicos voltam a fluir dessa segunda-feira (4). 

A partir de então, partidos políticos e candidatos que necessitarem atender às diligências determinadas nos processos de prestação de contas relativos às Eleições 2018, devem adotar os procedimentos a seguir, para entrega remota dos documentos digitalizados, que ordinariamente seriam gravados em mídia eletrônica e levados ao Tribunal (art. 56, II, § 1º, da 23.553/2017-TSE):

 

1.Os arquivos da prestação devem ser gerados pelo SPCE, conforme as especificações previstas no artigo 103 da Resolução n. 23.553/2017-TSE;

2. Os arquivos devem ser gravados no ambiente virtual: https://drive.google.com/drive/folders/1wAFLaeTWo4q9YnfZdgH09FXhfO-9B-lu?usp=sharing;

3. A gravação dos arquivos no ambiente virtual (nuvem) substitui a entrega da mídia no Tribunal, portanto, deve ocorrer dentro do prazo estipulado para o cumprimento da diligência;  

4.Para ter acesso ao ambiente virtual, os interessados devem abrir uma conta no GMAIL ou utilizar uma conta já existente.

 

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails: ramatiz_ss@hotmail.com ou pelo telefone: (61) 99281-7884.

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Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

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