TRE-DF se reune com a SPU-DF para tratativas da Central de Atendimento ao Eleitor

Saiba o que foi decidido no encontro.

Tratativas com SPU

Nessa quarta-feira (20), servidores do TREDF se reuniram a representantes da Superintendência de Patrimônio da União no Distrito Federal  (SPU-DF) para realizar tratativas relacionadas à construção da Central de Atendimento (CAE).

O encontro aconteceu no Salão Nobre do Tribunal e teve como pauta a solicitação da destinação de um lote (120/150 da Quadra 3 do Setor de Garagens Nortes) para viabilização do projeto de instalação da Central de Atendimento ao Eleitor. Com isso, se pretende mitigar os impactos que o funcionamento do CAE poderá causar no trânsito. O espaço fica próximo ao local onde funciona o galpão da Seção de Transporte.  

Participaram da reunião o Diretor-Geral Guilherme Valadares, o Superintendente da SPU-DF Renan da Mata,  a  Assessora  do Superintendente, Sarah Sampaio , além dos servidores do TREDF Paulo Tadeu Moreira Saldanha (SAO), Edivan Ismael dos Santos (CSEG), Renato Willian Bruno (SENGE) e João Paulo Carneiro  Rodrigues (SENGE).

O projeto prevê uma construção sustentável em que se pretende promover a captação e reutilização de águas pluviais, bem como a instalação de usina fotovoltaica. O Superintendente viu com bons olhos o pedido e se comprometeu a promover uma análise cuidadosa da demanda.

 

Últimas notícias postadas

Recentes