TRE-DF participa do VX Codeje

O evento segue até sexta-feira.

O evento segue até sexta-feira em Goiânia

Hoje (6), o Diretor da Escola Judiciária, Desembargador Héctor Valverde e o Secretário Ronaldo Franco participam, em Goiânia, do o XV Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE). O evento tem entre seus objetivos o intercâmbio entre as escolas judiciárias do país. Confirmaram presença no encontro os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Sérgio Silveira Banhos, Carlos Mário da Silva Veloso Filho e Carlos Bastide Horbach.

 O credenciamento foi iniciado ontem (5), às 8 horas, no K Hotel. Em seguida, ocorreu a exposição dialogada do Dr. Frederico Franco Alvim sobre eleições no estado democrático de Direito. Às 10h20 foram debatidos os pontos que podem ser aprimorados pelas EJES no pleito de 2020. E, durante o período vespertino, foi realizado um diálogo com o Dr Rene Sampar (TSE) acerca da integração nacional do projeto O Pacto pela Cidadania, além da exposição “Soluções institucionais para garantir a estrutura das EJEs”.

A solenidade de abertura ocorreu ontem, às 18h30, no Auditório Savoia do K Hotel e o evento segue até as 17h45 de hoje. Às 16h20 será elaborada e assinada a Carta de Goiânia, com os compromissos firmados pelos participantes.

Para conferir a programação completa, clique aqui.
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido