TRE-DF empossa desembargadores na próxima terça-feira

O evento será transmitido pelo Youtube.

TRE-DF empossa desembargadores na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira (29), às 17h, o TRE-DF realiza a cerimônia de posse dos procuradores Renato Guanabara Leal de Araújo e Renato Gustavo Alves Coelho no cargo de Membro Titular da Corte Eleitoral. O evento poderá ser acompanhado pelo canal oficial da instituição no Youtube (/TREDF Oficial). O link será disponibilizado na próxima semana.


Renato Leal é sócio fundador do escritório Leal & Leal Advogados Associados. Procurador do DF desde 1999, Renato Leal integrou lista tríplice eleita pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Também tem atuação como representante da classe dos advogados públicos do DF, como Presidente da Associação dos Procuradores do DF e Sindicato dos Procuradores do DF. O procurador ocupará a vaga decorrente do término do mandato do ex-desembargador Telson Ferreira.


Renato Gustavo Alves Coelho é Procurador do Distrito Federal. Bacharel em Direito pelo UniCEUB, é pós-graduado em Direito constitucional pelo IDP. Ele ocupará o lugar do juiz eleitoral Erich Endrillo Santos Simas, cujo primeiro biênio terminou em 30 de julho.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido