Primeira-dama do Brasil prestigia diplomação dos eleitos do TRE-DF

Michele Bolsonaro acompanhou a solenidade do TREDF na noite do dia 20/12 e cumprimentou o Presidente da Corte, Roberval Casemiro Belinati, na Sala Vip da solenidade, na qual estiveram autoridades dos três poderes e a alguns convidados de eleitos. O momento marcou o final de um processo eleitoral caracterizado pela abertura de um diálogo apartidário

Presidente do TRE-DF e sua família recebem a primeira-dama. Na foto, da esq. para a dir.: Rôbers...
Presidente do TRE-DF e sua família recebem a primeira-dama. Na foto, da esq. para a dir.: Rôberson Belinati (Bacharel em Direito), Presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, Primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, esposa do Presidente do TRE-DF, Rosângela Belinati e o Advogado Roberlei Belinati.

Nesta segunda-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal realizou a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições 2022 do Distrito Federal.  A primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, esteve presente para acompanhar a diplomação de sua amiga Damares Alves, eleita Senadora pela capital da República.

Ao ser anunciada pelo Presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, no início da sessão, a presença da primeira-dama causou grande manifestação no público de mais de duas mil pessoas.

Antes da cerimônia, a primeira-dama, Michele Bolsonaro, foi recebida pelo Presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, na Sala Vip do Centro de Convenções. A área foi destinada a autoridades dos três poderes e a convidados de eleitos. Ao cumprimentar a primeira-dama, o Presidente do TRE-DF, Roberval Belinati agradeceu por sua presença e registrou o momento, junto à sua esposa Rosângela Rosária Resende Belinati e a dois de seus filhos: o  Advogado Roberval José Resende Belinati e Rôberson Belinati (Bacharel em Direito).

Acerca do encontro, o dirigente máximo da Corte, Desembargador Roberval Belinati, destacou: “A diplomação dos eleitos pode ser vista como um retrato de nossa gestão, marcada pela abertura de um diálogo apartidário, pela escuta ativa de todos os setores da sociedade, com vistas ao fortalecimento democrático. A presença da primeira-dama do país nos honra por ratificar que estamos no caminho certo, promovendo um pleito limpo, transparente e seguro.”

Michelle Bolsonaro Diplomacao

Da esq. para a dir.: Cardeal Paulo Cezar Costa, Padre Frei Rogério Soares (ao fundo), Arcebispo Militar do Brasil, Dom Marcony Ferreira, Senadora Damares Alves, Vice-governadora Celina Leão, Primeira-dama, Michele Bolsonaro,Presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, sua esposa Rosângela Belinati e o Advogado Roberval José Resende Belinati.
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido