TRE-DF empossa Desembargadora no cargo de Membro Suplente no dia 7 de fevereiro

Natural de Brasília,  a desembargadora ingressou na magistratura em 1995.

TRE-DF Fachada 1

No dia 7 de fevereiro de 2023, às 16 horas, o TRE-DF empossa a Desembargadora Soníria Rocha Campos D´Assunção no cargo de Membro Suplente da Corte. A solenidade acontece no Gabinete da Presidência, localizado no edifício-sede do TRE-DF.

Sobre a empossanda

Natural de Brasília,  ingressou na magistratura do DF em 1995. Formada pela AEUDF, integrou a Comissão responsável por, juntamente com a Procuradoria-Geral do DF, estudar medidas normativas visando ao aperfeiçoamento das atividades dos Juizados Especiais da Fazenda Pública do DF e da Vara de Execuções Fiscais do DF.

Criou programa para a Execução Fiscal, que venceu o Prêmio Conciliar é Legal, realizado pelo CNJ e, posteriormente, ganhou o Prêmio Nacional de Educação Fiscal da Febrafite, em parceria com a ESAF/Ministério da Fazenda. 

Atuou como juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, onde coordenou o Programa Nacional de Governança Diferenciada das Execuções Fiscais. Integrou a 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do DF e atuou como juíza eleitoral, na 10ª Zona Eleitoral, no período de ago/2005 a ago/2007.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido