Presidente e comitiva do TRE-DF participam da 83ª edição do Coptrel

Além da reunião de presidentes, o Desembargador Roberval Belinati, Presidente do TRE-DF, acompanha as reuniões de assessores de comunicação e de diretores-gerais

coptrel recife tredf

Entre os dias 23 e 25 de novembro, o Presidente da Corte, Desembargador Roberval Belinati, e uma comitiva do TRE-DF participam da 83ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), entidade que congrega os dirigentes de todos os 27 tribunais regionais eleitorais do país. O Diretor-Geral Substituto, Edvaldo Guimarães, o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), Andrey Bernardes e o Assessor de Comunicação, Fernando Velloso integram o grupo do regional que acompanha o evento em Recife.

Durante a manhã desta quinta-feira (23), o Presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, acompanhou a reunião dos assessores de comunicação, na qual Fernando Velloso, Assessor de Comunicação da Corte, representou o regional do Distrito Federal.A manhã das Assessorias de Comunicação foi dedicada a visita ao Porto Digital e a palestras sobre a aplicação da Inteligência Artificial.

À tarde, Belinati acompanha, ainda, a reunião de diretores-gerais, momento em que Edvaldo Guimarães, Diretor-Geral Substituto do TRE-DF, fala em nome da Corte.

Sobre o 83° Coptrel

O evento terá uma edição ampliada. Além dos presidentes dos TREs e dos diretores-gerais, que já estavam presentes em edições anteriores, nesta também haverá a participação dos secretários/as de tecnologia da informação e de assessores/as de Comunicação.

A abertura acontece hoje (23/11), às 19h30, na sede da Escola da Magistratura de Pernambuco (Esmape). Nos dois dias seguintes, serão debatidos temas de interesse da Justiça Eleitoral pelos presidentes dos TREs e mais representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A síntese das discussões constará na Carta do Recife, documento que será divulgado ao final do evento.

Nesta quinta-feira (23/11), antes da abertura oficial, pela manhã e à tarde, se reúnem as pessoas responsáveis pelas Diretorias, Secretarias de Tecnologia da Informação e da Comunicação, tratando de temas afetos às suas áreas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido