TRE-DF promove palestra e concurso de inovação em parceria com o Sindjus/DF

O evento acontece na próxima quarta-feira (29/11) na Sala de Sessões da Corte

O evento acontece na próxima quarta-feira (29/11) na Sala de Sessões da Corte

No dia 29 de novembro, às 14 horas, o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) promove, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus/DF), a palestra “A capacidade inovadora da (e na) Justiça Eleitoral: possibilidades e desafios", a ser proferida pelo Doutor em Ciência Política Pedro Cavalcante. A iniciativa marca o lançamento do concurso para escolha do nome do Laboratório de Inovação (LIODS), no qual os vencedores serão contemplados com dois aparelhos assistentes virtuais “Alexa”, franqueados pelo Sindjus/DF. A palestra será transmitida pelo canal do TRE-DF no YouTube.

Sobre o palestrante

Doutor em Ciência Política (UnB) com Estágio de Doutorando (University of California - San Diego (UCSD). Visiting Fellow na Blavatnik School of Government (Oxford University). Professor Visitante na University of California, San Diego e Visiting Research Scholar na Columbia University. Possui especialização em Administração Pública pela EBAPE/FGV.

Desde 2004, pertence à carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia. Atualmente é Assessor Especial na Controladoria Geral da União (CGU).

Coordenador do GT de Políticas Públicas da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAB). Professor do Mestrado Profissional em Administração Pública do IDP e do Programa de Doutorado Profissional da Enap. Professor Colaborador da UnB, FDC e FGV. Tem experiência na área de Gestão Pública e Ciência Política, com dezenas de publicações nos temas de inovação, políticas públicas, governança e desigualdades.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido