Reabertura do cadastro eleitoral

O atendimento continuará a ser prestado via TítuloNet

Reabertura do cadastro eleitoral

Os serviços de alistamento eleitoral, transferência e revisão de dados foram disponibilizados ao público nesta quarta-feira (9), data da reabertura oficial do cadastro eleitoral.
Considerando o cenário ainda presente, da pandemia da Covid-19, e a constante preocupação em prevenir o contágio da doença, o TRE-DF informa que todo o atendimento para alistamento, transferência e revisão acontecerá remotamente, por interḿedio da plataforma TítuloNet sendo dispensada, por enquanto, a coleta de dados bioḿetricos . Desse modo, ressaltamos que não haverá atendimento presencial nos cartórios. A expedição de certidões já foi restabelecida e está à disposição do eleitorado.
O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de dezoito anos e facultativos para os analfabetos, os maiores de setenta anos e para os maiores de dezesseis e menores de dezoito anos.
Novo requerimento do TítuloNet, clique aqui.

Para acompanhar requerimentos, clique aqui.

Consulta de débitos - Já existe uma página no portal com consulta direta que deve ser usada preferencialmente. Para acessá-la, clique aqui.   

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido