Corregedor do TRE-DF participa de reunião nacional do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

O encontro virtual contou com a presença do Presidente do TSE, Ministro Luis Roberto Barroso e do Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral, Ministro Luis Felipe Salomão.

Corregedor do TRE-DF participa de reunião nacional do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

Na última sexta-feira (30), o Vice-presidente e Corregedor do TRE-DF, Desembargador José Jacinto Costa Carvalho, participou da reunião nacional do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. O encontro foi mediado pelo Corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Ministro Luis Felipe Salomão, e discutiu sobre a organização do pleito.

A abertura do evento foi realizada pelo Presidente do TSE, Ministro Luís Roberto Barroso, que explicou as medidas tomadas pela gestão para garantir eleições seguras. O presidente fez um resumo de três frentes: medidas sanitárias, combate à desinformação e ações para garantir que as pessoas compareçam às urnas.

A reunião também contou com a participação do Ministro da Justiça e da Segurança Pública, André Mendonça, que destacou a parceria da pasta com a Justiça Eleitoral, aliança que tem no inédito Plano Integrado de Segurança um de seus destaques.

No encontro, os corregedores trataram também da expansão do prazo para uso do mural eletrônico nos processos de prestação de contas; e dos protocolos sanitários nas aldeias indígenas no primeiro e no segundo turno das eleições.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido