TRE-DF promove live sobre participação feminina na Política

Acompanhe a transmissão pelo perfil do órgão no Instagram (@tredfoficial)

Acompanhe a transmissão pelo perfil do órgão no Instagram (@tredfoficial).

Na terça-feira (3), às 20 horas, a Comissão de Participação Institucional Feminina da Justiça Eleitoral do Distrito Federal (CPIF) e a Escola Judiciária Rui Barbosa (EJE-DF) promovem a live “Participação feminina na Política”. Nessa edição, a jornalista Karen Fontenele entrevista a Deputada Distrital Júlia Lucy. O debate integra uma série de diálogos que têm como objetivo ampliar a democracia para além do voto e será transmitido ao vivo no perfil do órgão no Instagram (@tredfoficial).
Eleita em 2018, a deputada Júlia Lucy passou a integrar a sétima legislatura (2019/2022) da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Na Casa, foi eleita Procuradora Especial da Mulher da Câmara Legislativa do DF para o biênio 2019/2020. E, recentemente, lançou o livro “Manual do candidato de primeira viagem: do anonimato ao mandato”.
Graduada em Ciência Política pela Universidade de Brasília, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, com MBA em Gestão de Projetos, a parlamentar Júlia Lucy Marques Araújo é servidora pública desde os 18 anos. Integrou os quadros da Polícia Federal, da Capes, e, hoje é servidora licenciada do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Últimas notícias postadas

Recentes