TRE-DF promove live sobre ansiedade e gestão

Nessa edição, a jornalista do TRE-DF entrevista a psiquiatra Renata Rainha.

Live sobre ansiedade TRE-DF

Amanhã (27), às 18 horas, o TRE-DF transmite a live "Um olhar feminino sobre a ansiedade: da gestão da saúde à gestão do tempo. Promovido pela Comissão de Participação Institucional Feminina da Justiça Eleitoral do Distrito Federal (CPIF) com o apoio da Coordenadoria de Assistência Médica e Social (CAMS) do TRE-DF, o debate será realizada no canal oficial do órgão no Instagram (@tredfoficial). O objetivo é abordar o tema da ansiedade junto à perspectiva de gestão do tempo e gestão da saúde, sob o olhar de uma psiquiatra do gênero feminino que possui experiência na gestão pública e na gestão privada.

Nessa edição, a jornalista Karen Fontenele entrevista a psiquiatra Renata Soares Rainha, graduada em Medicina pela Universidade Católica de Brasília (2013), com residência médica no Hospital Psiquiátrico de Jurujuba (2017) e aperfeiçoamento em Introduction of developmental psychology na University of Queensland (2017).

Proprietária e responsável técnica pelo Centro Clínico Rainha, a psiquiatra possui Especialização em saúde mental da infância e adolescência (Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP) e Aperfeiçoamento em Fundamentals of Neuroscience (Harvard University). A entrevistada já ocupou os cargos de Chefe da Secretaria Adjunta de Assistência à Saúde e de Subsecretária de Atenção Integral à Saúde do Distrito Federal.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido