TREDF promove live sobre comportamento ético

Os servidores que participarem poderão receber certificados para fins de Adicional Qualificação (AQ) e a audiência concorrerá a brindes da ASTREDF.

Live Comportamento Ético

Amanhã (30), às 18h, o TREDF promove a live “Comportamento ético”. Nessa edição, a jornalista Karen Fontenele entrevista a Dra Nara Ayres de Britto, Advogada e Membro da Comissão Especial de Bioética e Biodireito do Conselho Federal da OAB. A transmissão será feita pelo perfil da Corte no Instagram (@tredf) e a ASTREDF sorteará brindes à audiência. Haverá, ainda, a emissão de certificados para fins de Adicional Qualificação (AQ) para os servidores da Corte.


Sobre a entrevistada
Doutoranda e Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa (Portugal) UAL, Nara Ayres de Britto é Pós-graduanda em Processo Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM e Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Atua como professora da pós-graduação lato sensu do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), Coordenadora do grupo de pesquisa “Inclusão Digital como Direito Fundamental e Redes Sociais como Instituto de Democracia Direta” do (UniCEUB) e professora orientadora do Centro Brasileiro de Estudos Constitucionais CBEC Universitário, vinculado ao Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento (ICPD), do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). É, ainda, membro colaboradora do Instituto de Advogados do Distrito Federal (IADF), membro da Comissão Especial de Bioética e Biodireito do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Conselheira Fiscal do Instituto Victor Nunes Leal (IVNL), advogada sócia do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, conferencista, autora de livros e artigos jurídicos. Tem experiência nos Tribunais Superiores, com ênfase em Direito Constitucional e Digital.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido