VPCRE do TREDF recebe Selo de Boas Práticas concedido pela Corregedoria Geral Eleitoral do TSE

VPCRE do TREDF recebe Selo de Boas Práticas

Selo Boas Práticas.

Na tarde de hoje, 25 de outubro, o Desembargador Costa Carvalho, Vice-presidente e Corregedor do TREDF esteve no Tribunal Superior Eleitoral para receber o troféu de Boa Prática 2021 em reconhecimento ao trabalho de Alinhamento de Gestão de Autoridades Judiciárias e de Chefias de Cartórios Eleitorais do Distrito Federal.
O Selo foi instituído este ano e premiou cinco Regionais do país e tem por objetivo ampliar a difusão do conhecimento no âmbito das corregedorias, disseminar iniciativas inovadoras e reconhecer o esforço de equipes de trabalho em prol da melhoria de gestão.
A solenidade de premiação ocorreu logo após o Encontro de Corregedores e contou com a presença do Presidente do TSE, Ministro Barroso, do Corregedor Geral Eleitoral, Ministro Salomão, e do Vice-presidente daquele Tribunal Superior, Ministro Fachin, além de outros ministro da Corte e corregedores eleitorais de todo o país.
Pelo TREDF estiveram presentes também a Secretária da Corregedoria Eleitoral Erika Maroja de Medeiros e os servidores Aline de Paula Pinho e Paulo Lucena, respectivamente, coordenadora de administração do cadastro eleitoral e chefe da seção de apoio à coordenadoria e orientações cartorárias.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido