TREDF lança aplicativo SEI para smartphones ou tablets

Disponível na Apple Store e Google Play.

TREDF lança aplicativo SEI para smartphones ou tablets

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TREDF) lançou recentemente o aplicativo SEI para smartphones ou tablets. A solução tecnológica é gratuita e permite consultar processos administrativos de modo prático e ágil, por meio de dispositivos móveis, trazendo mais eficiência para o trabalho dos servidores públicos.
O aplicativo está disponível na Apple Store e na Google Play. Confira o passo a passo para acessá-lo:
Passo 1 - Acesse a loja virtual compatível com seu smartphone ou tablet (disponível apenas para Google Play ou Apple Store) e instale o aplicativo do SEI em seu dispositivo móvel.
Passo 2 - Acesse o SEI do seu órgão, no seu computador do trabalho, e localize o QR Code disponível abaixo do menu na tela de controle de processos.
Passo 3 - Com o QR Code aberto na tela do seu computador, abra o aplicativo do SEI, já instalado em seu dispositivo móvel (conforme indicado no passo 1), acesse a opção “Trocar órgão” e, em seguida, acesse a opção “Ler código” para a leitura através da câmera do seu smartphone ou tablet.
Passo 4 - Pronto! Você já está habilitado a usar o SEI por meio do seu telefone celular ou tablet, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Últimas notícias postadas

Recentes