Painel da Justificativa Eleitoral - Eleições 2016

Quadro em cores utilizado na exposição “Painel da Justificativa Eleitoral 2016”, organizada pelo...

PAINEL DA JUSTIFICATIVA ELEITORAL TRE DF - 01

Quadro em cores utilizado na exposição “Painel da Justificativa Eleitoral 2016”, organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. O painel apresenta quatro registros da Justificativa Eleitoral em diversos pontos do Distrito Federal. A primeira foto é do Ministro Gilmar Mendes, a segunda dos desembargadores do TRE-DF Romeu Gonzaga Neiva e Carmelita Brasil, a terceira do presidente do TRE-DF Romeu Gonzaga Neiva e quarta refere-se ao Gama.

Quadro utilizado na exposição “Painel da Justificativa Eleitoral 2016”, organizada pelo Tribunal...

PAINEL DA JUSTIFICATIVA ELEITORAL TRE DF - 02

Quadro utilizado na exposição “Painel da Justificativa Eleitoral 2016”, organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. O painel apresenta quatro registros da Justificativa Eleitoral nos postos de atendimento do Pátio Brasil, Paranoá, Aeroporto e Sobradinho. Imagens coloridas.

Quadro utilizado na exposição “Painel da Justificativa Eleitoral 2016”, organizada pelo Tribunal...

PAINEL DA JUSTIFICATIVA ELEITORAL TRE DF - 03

Quadro utilizado na exposição “Painel da Justificativa Eleitoral 2016”, organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. O painel apresenta quatro registros da Justificativa Eleitoral nos postos de atendimento da Rodoviária, Paranoá, Pátio Brasil e Lacração de urnas. Imagens coloridas.