Galeria de Diretores da EJE/DF recebe foto do Desembargador HÉCTOR VALVERDE SANTANNA

A Escola Judiciária Eleitoral do Distrito Federal “Rui Barbosa” realizou, no dia 04 de julho de 2022, a aposição da foto do Desembargador Héctor Valverde Santanna na galeria destinada aos ex-diretores da Escola.

O evento foi conduzido pelo Presidente do TRE/DF, desembargador Roberval Belinati, e pelo Diretor da EJE/DF, desembargador Teófilo Rodrigues Caetano Neto, que ressaltaram a importância dos programas sociais desenvolvidos pela Escola e dos cursos de atualização em Direito Eleitoral proporcionados à comunidade jurídica em geral.

Destacaram, ainda, o brilhantismo com que o ex-diretor conduziu a entidade, realizando inúmeros cursos e alcançando números expressivos de alunos atendidos nos Programas Eleitor do Futuro e Inclusão Social desde a Infância.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o Presidente do TJDFT, desembargador Cruz Macedo e a desembargadora Maria de Lourdes, também daquele Tribunal de Justiça, além de desembargadores eleitorais, servidores, advogados e familiares do homenageado.

Fiquem atentos aos canais oficiais da EJE/DF. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail ejedf@tre-df.jus.br