Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - DF

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Registros de Partidos Políticos e Jurisprudência

PORTARIA DG N. 30, DE 28 DE MARÇO DE 2023.

Aprova a listagem de servidores que poderão compor, por especialidades, as Equipes de Planejamento das Contratações no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal - TRE-DF.

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL – TRE-DF, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares, considerando o deliberado no PA SEI n.º 0003812-64.2021.6.07.8100 e no PA SEI nº 0001908-38.2023.6.07.8100

RESOLVE:

Art. 1° Aprovar a listagem de servidores(as) e respectivas unidades que poderão atuar no planejamento das contratações deste Tribunal no ano de 2023.

Art. 2° Os(As) servidores(as) listados(as) no Anexo desta Portaria poderão ser indicados(as) para compor, por especialidade, as Equipes de Planejamento em cada processo específico de aquisição de bens ou contratação de serviços iniciados no exercício de 2023.

Art. 3° Por ocasião do preenchimento do Documento de Formalização da Demanda - DFD, a unidade demandante indicará a Equipe de Planejamento das Contratações a partir da listagem contida no Anexo desta Portaria, sendo composta, no mínimo, de três integrantes, observada a complexidade e o envolvimento de áreas diversas do Tribunal.

Parágrafo único. Se for o caso de dispensa de formação de equipe de planejamento, nos termos da regulamentação interna específica, a unidade demandante informará no DFD a hipótese fundamenta de dispensar a designação de equipe.

Art. 4° A Diretoria-Geral (DG) poderá, por meio de despacho nos autos, ratificar a Equipe de Planejamento indicada no DFD ou, ainda, designar outros membros que entender necessários a partir da listagem anual.

Parágrafo único. Os(As) servidores(as) componentes da equipe designada deverão ser cientificados(as) nos autos da contratação, por meio do encaminhamento do PA às suas respectivas unidades de lotação.

Art. 5° O afastamento de quaisquer dos membros da Equipe de Planejamento designada nos autos do processo de contratação, por período que possa vir a dificultar a eficiência e a celeridade dos trabalhos, deverá ser, de pronto, comunicado à Diretoria-Geral, com indicação do(a) respectivo(a) substituto(a).

§1° O(a) titular da unidade, caso componha a Equipe de Planejamento, será automaticamente substituído(a), em suas faltas ou impedimentos, pelo(a) substituto(a) formalmente designado(a), se houver.

§2° O(a) integrante substituto(a) formal da unidade administrativa será substituído(a), em suas faltas ou impedimentos, pelo(a) titular da unidade.

Art. 6° Caso constatada a necessidade de inclusão ou substituição de servidores(as) constantes da relação anexa, a Diretoria-Geral deverá alterar a Portaria, observado o momento oportuno.

Art. 7° A cada novo exercício, fica automaticamente prorrogada a validade da listagem constante do Anexo, até que seja publicada nova Portaria, se houver solicitação de substituições.

Art. 8° Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.

EDUARDO DE CASTRO RODRIGUES
Diretor-Geral

ANEXO - LISTAGEM DE SERVIDORES(AS) DAS EQUIPES DE PLANEJAMENTO DAS CONTRATAÇÕES (POR ESPECIALIDADE)

Macrounidade Unidade Servidor (a) Matrícula
PRESIDÊNCIA GPR - Gabinete da Presidência Edvaldo Santos Guimarães Junior 2393
Cintia Barbosa Coelho 1581
ASCOM - Assessoria de Cerimonial e Comunicação Social Fernando de Castro Velloso Filho 1600
Karen Pacheco Fontenelle 2140
Lúcia Beatriz Cunha e Cruz Arantes 1974
Guilherme Alves Caldeira 1969
EJE - Escola Judiciária Eleitoral Ronaldo Costa Pinto de Brito Franco 1356
Carlos Augusto Gontijo Caetano 0186
Diego de Oliveira do Nascimento 2136
Hugo Carlos de Carvalho 1653
SEPOJ - Seção de Polícia Judicial Marcelo Buarque de Araújo da 0182
Antônio Fernandes de Oliveira da Silveira 0838
Daniel da Silva Landim 0013
Jeff Barreira Lima 0180
Jorge de Morais Borges 0556
Heráclito Carlos Vieira Freitas 0032
VICE-PRESIDÊNCIA E CORREGEDORIA REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL Lara Maria Costa Rodrigues de Souza 2438
Adriana Nava Monteiro da Silva Fatureto 1459
DIRETORIA-GERAL AGEPE - Assessoria de Gestão Estratégica, Planejamento e Estatística Reinaldo Luz Lima das Virgens Ferreira 1818
Robson Corrêa Viana 0074
Henrique Elias Borges 1901
SAO -SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E FINANÇAS ASLIC - Assessoria de Licitações Ana Letícia Braga Santos 0145
Kamila Alves Chianca 2137
COLOC -Coordenadoria de Logística e Contratações COLOC-Coordenadoria de Logística e Contratações Klíssia Freire da Silva 1352
SELIP - Seção de Licitação e Pesquisa de Preços Paula Bodanese 2143
Raquel de Menezes Barbosa Amorim 2420
SEDCO - Seção de Editais e Contratos Diego Rodrigues 1699
Julia Araújo Vinhas 2357
Valdir Ferreira de Moura 0181
SEAMA - Seção de Administração de Materiais Maristela Ribas Feltrin 0637
Renan Pereira da Silva 2359
Karina Julia Moreira Luz Bohrer 2384
Isac Correia Mendonça Junior 2411
SETRA - Seção de Transportes Carlos Moreno Santos Júnior 2237
Cristianno Pasqualini da Rosa 2356
CISEG -Coordenadoria de Infraestrutura Serviços Gerais CISEG -Coordenadoria de Infraestrutura Serviços Gerais Renato Willian Bruno 1998
Ana Lúcia Coutinho Monte 1465
SEASO - Seção de Administração de Serviços Operacionais Renata Costa Anes 2365
Filipe Trigueiro Xavier Carreia 2358
SENGE - Seção de Engenharia João Paulo Carneiro Rodrigues 2103
Moab Pereira Santana 2428
NUMAP -Núcleo de Manutenção Predial Maria Dalva de Almeida Barbosa 1300
José Julien Neves Silva 2408
STIC -SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NGATIC - Núcleo de Gestão de Administração em TIC Rinaldo Moreira Magalhães 1359
COIE -Coordenadoria de Infraestrutura COIE -Coordenadoria de Infraestrutura Ricardo Negrão de Oliveira 0582
SESOP - Seção de Sistemas Operacionais Anderson de Souza Menêses 1589
José Fernando Valim Batelli 0538
SETEL - Seção de Telecomuni cações Marcelo Missias Gomes 0608
Demetrio de Souza Melo Junior 2306
SEAPU - Seção de Apoio ao Usuário Iris Samantha Wanderley Costa 1486
João Pedro Koerich 2431
SEAEL - Seção de Apoio às Eleições Carlos Roberto de Menezes 0607
André Luiz Pereira 2099
COSC -Coordenadoria de Soluções Corporativas COSC -Coordenadoria de Soluções Corporativas Rafael Dittberner 0562
SABAD - Seção de Administração de Banco de Dados e BI Diego Batista Assunção do Vale 1971
Leandro Amorim Carisio 2131
Marcelo Agostinho da Costa Pinto 2429
SASIS - Seção de Análise de Sistemas Giuliano Amaral Souza 2059
Camila Kinoshita 1590
Erico Gomes de Almeida 1925
Antônio Elson Moreira 2009
SGTIC - Seção de Gestão de TIC Nelson Antônio Guimarães Neto 0536
SJU -SECRETARIA JUDICIÁRIA CPROC-Coordenadoria de Processamento SEAPLE - Seção de Apoio ao Plenário Ronaldo de Brito Banheti 1436
Samuel Augusto Alves Guimarães 1471
COGIP -Coordenadoria de Gestão da Informação e Dados Partidários SEGED - Seção de Gestão Documental, Arquivo, Biblioteca e Memória Carlos Renato da Silva Reduzino 1595
Darlan Lemos da Silva 1028
Rosana Amélia dos Santos Costa 1975
Natália Lima Saraiva 2092
Othon Luiz Tomé 1365
NUCEAP -Núcleo de Controle, Expedição Eletrônica e Atendimento ao Público Ramatiz Soares Pereira 0530
Icelma Alves Alvarenga 1467
SGP -SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS COPE -Coordenadoria de Pessoal COPE -Coordenadoria de Pessoal Ana Célia de Carvalho Horta Barbosa 1244
SELEB - Seção de Legislação de Pessoal, Benefícios e Frequência Rodrigo Isoni 1449
Isabela Andrade Santiago 1439
Jhonatas Lima Gomes 2374
SEREF - Seção de Registros Funcionais Alexandre Ramalho Mihaliuc 0159
Lumi Priscila Asano de Medeiros Dias Gomes 1970
SEPAG - Seção de Pagamento de Pessoal Carlos Eduardo Barbosa da Silva 0549
Jorge Ulysses Frechiani Poubel 1868
COED -Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento COED -Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento Paulo de Tarso Costa de Sousa 0535
SESAD - Seção de Seleção, Lotação e Avaliação de Desempenho Christiane Oliveira de Almeida 1770
Daniela Oliveira da Silva 2277
Elisa Cristina Fernandes Cunha 0990
SECAP - Seção de Desenvolvimento e Capacitação Marcello Souto Mayor Dutra Filho 0050
Ana Paula Pimenta Morais 2079
Alice Oliveira Batista 1593
CAMS -Coordenadoria de Assistência Médica e Social CAMS -Coordenadoria de Assistência Médica e Social Regina Aparecida da Costa Santos 2100
SEAMO - Seção de Apoio à Assistência Médica e Odontológica Cezar Kozak Simaan 0377
Milena Zamian Danilow 2134
Jeannine de Moraes Rocha 1661
Álvaro César de Alencar 1862
Simone das Dores Mattosinhos 0554
SEDAS - Seção de Desenvolvimento e Acompanhamento das Ações de Saúde Fábia Maria Machado 0721
Marcelo Gomes Rocha 2139
Wagner Donizeth de Souza 1907

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno-TREDF, n. 13, de 31.3.2023, p. 99-105.