Contatos Ouvidoria e Serviço de Informações ao Cidadão

Imagem da logo da Ouvidoria do TRE-DF.

Nos termos da Lei 12.527/11 e de acordo com o disposto na Resolução nº. 7001/2010 (formato PDF), a Ouvidoria do TRE-DF disponibiliza ao público em geral os seguintes meios para contato e acesso ao Serviço de Informações ao Cidadão (SIC):

• Formulário eletrônico: Fale Conosco

• Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor - CATE/SIC: (61) 3048-4000 ou (61) 99674-5453 ou (61) 99674-5446 ou (61) 99164-7161, das 12 às 19 horas, nos dias úteis de segunda a sexta-feira.

• Carta para o endereço: Edifício sede do TRE-DF, Praça Municipal, lote 02, quadra 06, 1º andar, sala 102, Brasília - DF, CEP: 70.094-901

• Atendimento pessoal no mesmo endereço, dias e horários mencionados acima. OBS: No momento, as atividades presenciais no TRE-DF estão suspensas por prazo indeterminado, enquanto perdurar as restrições decorrentes das medidas de combate à pandemia da COVID-19. 

Selo-Cidadão: formulário impresso disponível na recepção do edifício sede e em todos os cartórios eleitorais do DF (vide observação acima).

AtençãoAo encaminhar pedido de acesso à informação ou qualquer outro tipo de ocorrência pelo formulário eletrônico Fale Conosco, como também pelos demais meios de contato, o usuário obterá o número do protocolo que permitirá ao interessado acompanhar a tramitação da ocorrência ao realizar novo contato com a Ouvidoria, por qualquer meio relacionado acima.