Normas, Manuais e Videoaulas do SEI

 

Portaria Conjunta 168/2015 - Institui o Sistema Eletrônico de Informações - SEI como o sistema de processo eletrônico administrativo da Justiça Eleitoral do Distrito Federal e dá outras providências.

Portaria Conjunta 5/2017 - Regulamenta o Sistema Eletrônico de Informações - SEI, no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal - TRE-DF.

Portaria Conjunta 19/2020 - Altera a Portaria Conjunta nº 5/2017 que Regulamenta o Sistema Eletrônico de Informações - SEI e Institui o Manual de Usuário do SEI, no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal - TRE-DF

Portaria da Diretoria-Geral 144/2017 - Designa os membros do Comitê Gestor do SEI (CG-SEI)

Manual do Usuário Básico do SEI

O Manual usuário básico do SEI no TRE-DF é voltado ao perfil de usuário básico, ele foi produzido a partir de uma adaptação do Manual do Usuário SEI, elaborado pelo TRF4, juntamente com alguns órgãos que fazem parte do PEN. O objetivo principal do manual é orientar o aprendizado do usuário na operacionalização do SEI, e ainda proporcionar o desenvolvimento de habilidades essenciais para o bom funcionamento do sistema no Tribunal

O Guia do Aplicativo do SEI



O Guia do aplicativo do SEI tem a finalidade de orientar os usuários do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) a consultar, acompanhar, assinar e tramitar documentos eletrônicos por meio do aplicativa em dispositivos mobile. O aplicativo do SEI foi criado para facilitar o acesso aos processos e documentos das instituições públicas que utilizam o Sistema como ferramenta de gestão. Permite a atuação simultânea com o SEI da instituição promovendo a mobilidade na visualização e assinatura de documentos.