Seminário Internacional Diálogo entre Cortes: fortalecimento da proteção dos direitos humanos

Banner para divulgação de seminário internacional

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Enfam), juntamente com o Programa de Estado de Direito para América Latina da Fundação Konrad Adenauer e a Secretaria Especial de Direitos Humanos do Ministério da Justiça, promovem no próximo mês o Seminário Internacional Diálogo entre Cortes: fortalecimento da proteção dos direitos humanos.

O evento será realizado no dia 31 de março, no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e conta com a participação de autores de obras consagradas nos temas que serão abordados no encontro. Juízes das cortes europeia, latino americanas e interamericanas também farão parte do Seminário.

O encontro visa ampliar os conhecimentos a respeito dos Direitos Humanos, fomentar discussões sobre os sistemas regionais envolvidos, debater o Direito Comparado latino-americano e a incorporação de medidas de proteção internacionais.

Para acessar a programação e fazer a sua inscrição para o Seminário, acesse o Portal da Enfam: www.enfam.jus.br/dialogo-entre-cortes/ de 6 de fevereiro a 29 de março.

 

 Raiane Wentz (estagiária)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido